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SOBRE O FRETE:


Vamos falar sobre o frete.

Nós da CÓDIGO G entendemos que os nossos clientes têm necessidade do produto na data estabelecida da entrega. Por isso mesmo a informação sobre o prazo de entrega é muito importante e consta na hora da compra para que o cliente possa fazer o seu planejamento.

Em nosso site informamos que nossos clientes poderão utilizar tanto os Correios como as transportadoras para o recebimento de suas compras e, para cada caso aparecerão informações sobre o prazo de entrega e o valor do frete, antes mesmo de finalizada a compra.

Porém, infelizmente existem os imprevistos, e em pouquíssimos casos, os prazos de entregas podem ser alterados e estarão relacionados a motivos regionais, como por exemplo: bairros que necessitam de escolta policial para a atuação dos correios, locais assolados por intempéries sazonais, greves dos correios ou outros imprevistos. Casos esporádicos como esses não são previsíveis, de qualquer forma, caso venham a ocorrer a CÓDIGO G manterá o cliente sempre informado e com seu total apoio, pois, atrasos assim são justificáveis, mas não significa que nos esquivaremos de nossas responsabilidades.

Se caso o produto não for entregue no prazo estipulado na hora da compra, solicitamos que o cliente entre em contato conosco (16) 3721-9971, Whatsapp (16) 99995-9917 o quanto antes para nos comunicar o problema. Assim que soubermos tomaremos imediatamente as providências cabíveis para o caso.

Primeiro iremos averiguar a razão do atraso. Depois estabeleceremos uma nova data de entrega. Caso não se cumpra essa nova data de entrega imediatamente enviaremos novo produto forçando a entrega para o prazo estabelecido e, nesse caso, a CÓDIGO G arcará com as despesas do segundo frete.

Quando o produto em atraso chegar, o cliente deverá devolve-lo à CÓDIGO G, pois já deverá ter recebido a segunda remessa. Ou caso queira adquirir o produto poderá fazê-lo informando à CÓDIGO G para que esta possa enviar os documentos necessários ao pagamento.

Se o atraso for ocasionado pelo próprio cliente, como por exemplo: não estar no local para o recebimento da mercadoria, não atender o carteiro ou o entregador da transportadora, não preencher os dados do endereço de entrega corretamente (os CORREIOS são bastante rígidos quanto ao correto preenchimento do CEP e demais informações do endereço de entrega), a CÓDIGO G se eximirá de sua responsabilidade, pois esses erros poderão ocasionar a devolução dos produtos e novas despesas de fretes surgirão para o reenvio.

 

 


Boas compras.